Ella Santiago lança “Girassóis Também Crescem à Noite”
Livro já é sucesso de leitura em todos os segmentos
Ella Santiago, pseudônimo de Rafaela Santiago, jovem escritora e amante das palavras, de apenas 18 anos cuja produção é marcada pela sensibilidade e pela busca por ressignificar experiências, especialmente por meio da poesia.
Natural de Belém do Pará, Ella é amante da natureza, a qual descreve como a obra mais bela do Criador, e encontra nas diversas formas de arte, especialmente na escrita, um espaço de plenitude.
Desde a infância, dedica-se a poesias, poemas, crônicas e romances, onde expressa sentimentos universais como amor, dor e recomeço, conectando-se com o que há de mais humano em cada um de nós.
Ella começou a compartilhar seus textos no Instagram, pelo perfil @poesiasdeella, conquistando leitores com seu estilo envolvente e reflexivo. Hoje, ao lançar seu primeiro livro intitulado “Girassóis também crescem à noite e, assim como eles, você também pode crescer em seus períodos mais sombrios”, ela nos convida a mergulhar em uma obra que reflete sua essência criativa e desperta uma sensação de imensidão e pertencimento. Ella Santiago é uma artista que escreve com a alma, provando que a literatura é, acima de tudo, uma ponte para nos conectarmos com o mundo e com nós mesmos.
“Girassóis também crescem à noite e, assim como eles, você também pode crescer em seus períodos mais sombrios” é uma jornada poética que reflete as fases do amor, do desengano e, sobretudo, do reencontro consigo mesma. Entre versos de paixão, dor e renascimento, o livro explora como até nos períodos mais sombrios somos capazes de crescer, assim como os girassóis, que buscam a luz mesmo quando não a veem.
Com uma escrita envolvente e cheia de emoção, a autora convida o leitor a mergulhar em sentimentos profundos, a questionar as próprias sombras e, por fim, a descobrir a beleza de florescer em qualquer estação da vida.
Você certamente vai terminar esse livro sentindo que algo te impactou de forma bela aí dentro” comenta a jovem escritora.