Mercado

Cerveja Tijuca é prata no Prêmio ABRE 2024

A cerveja Tijuca, da CERPA Cervejaria Paraense, conquistou a medalha de prata no renomado Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2024, na categoria de Design Gráfico – Redesign de embalagem (gráfico e/ou estrutural) para alimentos e bebidas. O reconhecimento celebra o projeto de reposicionamento da marca, que tem como objetivo expandir sua presença nacional e aumentar sua relevância.

A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 26, em São Paulo.  Com mais de 31 mil votos populares e 84 vencedores, o evento destacou o que há de melhor no setor. A premiação contou também com 41 jurados e mais de 500 pessoas presentes.

A nova embalagem da Tijuca destaca elementos icônicos da marca, como os losangos, que ganharam mais protagonismo e contribuíram para um visual dinâmico e autêntico. O redesign incluiu uma modernização na tipografia e uma nova paleta de cores, tornando a embalagem mais moderna e sofisticada.

João Vyctor Fonseca, Gerente de Marketing da CERPA celebra o reconhecimento. “Essa premiação é uma prova do nosso compromisso com a inovação e a qualidade. O trabalho de reposicionamento da Tijuca foi pensado para manter o vínculo afetivo com nossos consumidores, enquanto expandimos nossa presença no mercado nacional. Estamos muito orgulhosos de ter alcançado esse patamar, e o Prêmio ABRE 2024 reforça que estamos no caminho certo”, finaliza.

 

Fonte: ASCOM/CERPA

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo