Paraense implementa produção de cantora do Pará e leva cultura regional aos palcos da Rede Globo
Adriana Fukuoka, CEO da Agência Conceito A, produziu a artista paraense Liah Soares no programa especial do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (31)
Neste sábado (31), vai ao ar edição especial do programa da Rede Globo, Altas Horas, em homenagem ao estado do Pará. Com especial convite para representar a musicalidade paraense em rede nacional, marcam presença Gaby Amarantos, Liah Soares, Pabllo Vittar, Zaynara e Manu Bahtidão, levando ao mundo a música paraense em sua mais alta qualidade.
A representação paraense nesse grande feito nacional, contou com produção artística realizada pela Agência Conceito A, que levou as nuances e detalhes do povo paraense, trazendo para mais perto do povo amazônida este acontecimento artístico de grande porte
De forma pontual, a agência paraense, representada pela CEO Adriana Fukuoka, responsável pela produção local de Liah Soares, realizou a produção da cantora e compositora Liah Soares, brilhando ao representar o Pará, após ser convidada para o Especial Pará.
“Foi um momento de muita emoção quando recebemos o convite para participar do programa Altas Horas na Rede Globo, pois a Liah Soares tem muita história ao lado da emissora, já teve diversas canções como tema de grandes novelas, o que só contribuiu para o reconhecimento do Pará diante do país inteiro, sendo um momento histórico sem dúvida. Foi uma honra participar da produção de cada detalhe”, ressalta Adriana Fukuoka.
O Pará está no topo, sua cultura, música, culinária, paisagens, linguagem típica, estão em alta no Brasil e no Mundo.
Artistas locais em diversas áreas, que contribuem cotidianamente para o crescimento e fomento dessa cultura tão rica que é exponencial no estado, que em 2025, vai sediar a COP30, um evento global do clima que vai ser realizado na cidade de Belém a partir de novembro de 2025.
“Foi uma noite mágica e essa magia vai ser sentida pelo público regional e do Brasil, nesta noite de sábado (31), quando o programa for ao ar, e nele, o talento paraenses levando o melhor da nossa dança, música, curiosidades e particularidades do Pará e da Amazônia” conclui Adriana.
Fonte: Ascom/Agência Conceito A.