O Boticário quebra recorde mundial e conquista título do Guinness World Records com lançamento de linha inspirada na melancia
Em feito inédito, a marca entra para o livro dos recordes com o maior unboxing simultâneo da história e ganha destaque com criadores de conteúdo no Norte do Brasil
O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, acaba de entrar para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo. A ação histórica aconteceu no último dia 21, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, reunindo mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e lovers da marca para celebrar o lançamento das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO, inspiradas no aroma fresco da melancia.
O feito inédito, liderado por Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, marcou um novo capítulo na história da marca. Renata deu início à cerimônia convidando os participantes, tanto os presentes fisicamente quanto os que acompanharam de forma virtual, a abrirem os kits especiais contendo os produtos das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia, quebrando o recorde mundial.
Além do grande evento em São Paulo, o lançamento ganhou ainda mais força com a participação de influenciadores da região Norte do Brasil, que criaram conteúdo orgânico em formato de reels no Instagram, celebrando a novidade com vídeos divertidos e criativos inspirados na melancia. Essas campanhas espontâneas ajudaram a espalhar ainda mais o impacto do lançamento, levando o frescor e a suculência dos novos produtos para consumidores em todo o país.
Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, destacou a importância da conquista do Guinness World Records na estratégia de comunicação da marca, ressaltando a grandiosidade da melancia como a fruta viral do momento. “Esse momento histórico é uma celebração de uma estratégia nativa digital que coloca o consumidor no centro desde o início. Cocriamos com nossa comunidade para desenvolver a fragrância e, agora, elevamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia a um novo patamar, reforçando o sucesso da nossa conexão com os consumidores,” afirmou.
O Boticário continua a inovar e expandir seu portfólio, como demonstrado anteriormente com o lançamento de EGEO Fresh & Sweet Meli, cocriado com a comunidade do TikTok e que esgotou em 57 horas. Agora, Cuide-se Bem Melancia se destaca como uma das principais apostas da marca, com uma linha robusta de cuidados pessoais e perfumaria, inspirada na fruta mais viral do momento.
Fonte: Temple Comunicação
Por: Karinne Homci