Mercado

Chácaras Florença: Grupo Status lança condomínio de lotes na Augusto Montenegro

Com a COP-30 se aproximando e a crescente demanda por práticas de sustentabilidade e governança social, o Grupo Status lança, neste mês, um novo empreendimento, o Chácaras Florença, que harmoniza tradição e inovação. O condomínio de lotes se destaca pelo uso de tecnologia sustentável, incluindo a reutilização de água da chuva, iluminação com painéis solares e opções de locomoção verde nas áreas internas. Além disso,  é equipado com sistemas de segurança de ponta, refletindo o perfil dos novos consumidores de Belém.

Acionistas, convidadas e convidados do Grupo Status comemoram o lançamento Foto: Divulgação

Foi concebido para oferecer espaços saudáveis e seguros, ideais para famílias que buscam tranquilidade e qualidade de vida. “Ambientes amplos, com áreas para brincar e muito verde ao redor, representam a tradição de crianças livres para crescer, aliada à inovação presente em cada detalhe, proporcionando segurança e desenvolvimento”, explica Ricardo Severino, Diretor Executivo do Grupo Status.

Localizado na região que mais cresce em Belém, na Rodovia Augusto Montenegro, o Condomínio Chácaras Florença possui uma de suas entradas pelo Bougainville Belém, o primeiro bairro planejado da capital, também desenvolvido pelo Grupo Status. Este novo empreendimento é mais uma referência de sucesso da empresa, que já possui 22 anos de história e desenvolvimento na cidade.

Para celebrar o lançamento, o grupo realizou um meeting nesta terça, 23 de julho, no restaurante Famiglia D’ Itália no Boulevard Shopping Belém. O evento reuniu corretores de imóveis, clientes, imprensa e convidados especiais para apresentar as inovações e os diferenciais do mais novo empreendimento do Grupo Status.

Serviço: 

O empreendimento utiliza tendências sustentáveis, como a reutilização de água da chuva e captação de energia solar, áreas verdes amplas, além de oferecer um clube completo, equipamentos para sua comodidade e segurança. Localizado na Rodovia Augusto Montenegro, o condomínio atende à crescente demanda por qualidade de vida na região. O lançamento oficial para os parceiros comerciais ocorreu no dia 23 de julho, no restaurante Famiglia D’ Itália no Boulevard Shopping Belém.

Fonte: Assessoria por Débora Barbosa

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo