Cultura

Estação das Docas: O Marketing inova, com marcas, patrocinando ações culturais

A  Estação das Docas,através de seu Marketing,está inovando em mídia indoor e comunicação de marketing. Leal Moreira, patrocinadora Master do Círio na Estação 2020 é apresentadora de toda a Programação Cultural do mês de Outubro, confirmando o seu compromisso de fomentar e fortalecer a cultura e,consequentemente, artistas paraenses. E, além disso, contará com um quiosque no mês de Dezembro, apresentando seus empreendimentos.
 
A Tramontina, empresa internacional,  que  possui  uma das mais  modernas fábricas  em nossa Capital, está patrocinando o projeto de forma institucional, mesmo ainda seguindo as rígidas recomendações de protocolo da matriz nacional, sobre  sua reputada marca.
 
A Jeep Way, vai realizar  uma campanha, totalmente inovadora, de expor dois veículos na Orla da Estação das Docas.
 
Fonte:Marketing Pará 2000
COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo