O Boticário marca presença no Festival Parárraiá 2024 em Belém
O estande da marca terá mimos, por meio de brincadeiras e jogos que resgatam a tradição das festas juninas
Os paraenses que passarem pelo ParáArraiá durante o maior São João da Amazônia terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única com o Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros*. Com a campanha “A Beleza se Encontra no São João”, o Boticário acredita que a festa junina é o momento perfeito para os paraenses se reconectarem com suas raízes e tradições. Por isso, durante o festival, a marca promove ações exclusivas com distribuição de brindes no estacionamento do Mangueirão, nos dias 13,14,15 e 16 de junho.
O espaço exclusivo da marca contará com experimentação de fragrâncias e a tradicional brincadeira do “Jogo das Argolas”. Para participar, basta fazer o cadastro no Clube Viva, programa de benefícios exclusivos do Boticário.
Neste ano, o Boticário comemora a festividade junina em diferentes regiões do país. A campanha nacional foi pensada para amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos, ou até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só o São João proporciona. Por mais um ano, a marca prepara experiências únicas, pensadas especialmente para enaltecer a cultura regional e as tradições juninas.
“Para nós, marcar presença em eventos como esse, não apenas fortalece a nossa identidade na região, mas materializa a importância desses eventos para o Boticário. Em todas as nossas ações, especialmente por sermos uma marca 100% brasileira, priorizamos refletir e enaltecer a diversidade das culturas e a integração do país, algo que está enraizado nos costumes e tradições do nosso consumidor e refletido pela nossa marca”, pontua Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
Em 2023, a estratégia 360° para o São João foi marcada pela experiência e pela inovação, o que levou a marca a atingir o número de 289 milhões em impacto de mídia, aumentando a intenção de compra, e atraindo mais de 90 mil consumidores às lojas, o dobro do período anterior. A participação em 18 festas com oportunidades de interação da marca impactou mais de 4 milhões de pessoas e estimulou a experimentação de produtos com a distribuição de mais de 80 mil amostras.
Para este primeiro ano do Parárraiá, a expectativa é receber cerca de 200 mil pessoas por noite com a presença de grandes atrações musicais como Nattan, Mari Fernandez, Wesley Safadão, João Gomes, Luan Santana, Mateus Fernandes, Manu Bahtidão, Joelma, Dennis DJ e Xand Avião e muitos outros.
Mais informações você encontra no perfil da marca @boticario e @boticario_belem
Parárraiá
Dia: 13,14, 15 e 16 de junho
Hora: 18h às 02h
Local: Estádio do Mangueirão, bem próximo à entrada da Augusto Montenegro
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.