Mercado

Cerveja Tijuca Silver chega ao nosso mercado

Disponível em Garrafa Long Neck Flint (transparente) de 355ml e latas de 269ml, a Tijuca Silver possui teor alcoólico de 4,5%, produzida com ingredientes de alta qualidade e levedura exclusiva,

A CERPA Cervejaria Paraense, reconhecida por sua tradição e qualidade na produção de cervejas premium, anuncia o lançamento da mais recente adição à sua família de produtos: a Cerveja Tijuca Silver. Acompanhando as principais tendências do mercado, a cervejaria lança agora um produto sem glúten, apresentando uma bebida equilibrada e refrescante, ideal para dias quentes, momentos relaxantes e de celebração, inspirada pelo espírito praiano e estilo de vida despojado.

A Cerveja Tijuca Silver chega oferecendo uma nova alternativa, mas sem comprometer o sabor ou a qualidade. Com uma linha de produção cuidadosamente elaborada, a CERPA usou um processo tecnológico em que, durante a fabricação da cerveja, utiliza-se uma enzima especial que quebra o glúten em aminoácidos seguros, desenvolvendo assim esse produto que atende às necessidades dos consumidores que buscam opções mais inclusivas, sem renunciar à experiência sensorial única que uma boa cerveja pode proporcionar.

João Vyctor Fonseca, Gerente de Marketing da CERPA, compartilha sua visão sobre o lançamento desse novo produto. “Estamos muito entusiasmados em apresentar a Cerveja Tijuca Silver ao mercado. Este é um passo importante para nós, pois não apenas expandimos nossa linha de produtos, mas também reforçamos nosso compromisso com a qualidade, alinhados às tendências do mercado. A demanda por cervejas sem glúten tem crescido significativamente nos últimos anos, e estamos orgulhosos de oferecer uma opção que não só atenda a essa demanda, mas que também eleve o padrão de excelência que os consumidores esperam da CERPA”, afirma.

Disponível em Garrafa Long Neck Flint (transparente) de 355ml e latas de 269ml, a Tijuca Silver possui teor alcoólico de 4,5%, produzida com ingredientes de alta qualidade e levedura exclusiva, proporcionando um sabor refrescante e suave. A distribuição do novo produto já iniciou em pontos de venda selecionados, e segue pronta para ser apreciada por todos que buscam uma experiência cervejeira autêntica.

Fonte: Ascom/Cerpa

Texto: Camila Machado

Arte: Paulo Sérgio

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo