Marketing em dois anos: Danuta Leão confirma presença como professora do Curso de Marketing da Unama
Curso tem a duração de dois anos e restam poucas vagas
A Unama – Universidade da Amazônia disponibiliza para este ano, mais uma vez, o curso de Marketing, em nível superior, a partir de Março, na Alcindo Cacela.
A professora Danuta Leão integra o quadro de docentes do Curso de Marketing da Unama, ela que possui ampla visão de mercado com destacada atuação em comunicação publicitária.
O professor Hans Costa, do curso de Comunicação Social, comenta: “O curso oferece conteúdos consistentes e inovadores na área de Marketing, envolvendo Gestão de Marca, Criação e gestão de Produtos e Serviços, Estratégias de Comunicação e Campanhas Publicitárias, Marketing Político e Estratégias de Marketing em todas as suas extensões e envolvendo o Composto de Comunicação Integrada de Marketing”.
As aulas serão práticas, para planejamento e criação de produtos, criação e gestão de marcas e visitas nas empresas, que fazem parte do Curso de Marketing da Unama.
A Unama confirmou a presença dos professores Rodolfo Marques, Danuta Leão, Denis Paes Barreto, Ivana Oliveira, Mário Camarão, Robson Macedo, Bruno Carachesti, Guarany Júnior e outros.
O WhatsApp (91) 988981802, está à disposição de todas e de todos para as informações sobre o Curso que vem cheio de inovações em 2024.
Serviço:
Sobre a professora Danuta Leão:
Doutora pelo programa de Pós – Graduação Comunicação, Linguagens e Cultura na Universidade da Amazônia. -PPGCLC. Possui Graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia- UNAMA (2007) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná – UTP (2012). Possui MBA em Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná (2008) e Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Estadual do Pará(2009) . É pesquisadora do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Identidade- CONSIA (UFPA-CNPq) e do Projeto de Pesquisa “Consumo, Identidade e Amazônia: relações de sociabilidade e interação através da comunicação” . Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Publicidade – GRUPPU . Possui Interesses de pesquisas principalmente nos temas como: Consumo, Publicidade , Infância e Marketing.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social/Unama
Da Redação