Latina Comunicadores fará a operação e gestão das mídias sociais do Grupo Formosa
As ações de cross mídia e cross promotion serão realizadas pela Latina em sintonia com o Marketing do Grupo Formosa.
O Grupo Formosa, através de sua área de marketing, decidiu passar para a Latina Comunicadores a sua conta de mídias sociais/digitais. Com isso, a agência passa a atender todas as esferas de marketing do grupo.
A intenção da equipe que tem à frente o empresário Rogério Oliveira é dar maior unidade de comunicação e linguagem, quebrando possíveis barreiras entre online e offline.
A Latina já trabalhava em suas operações com marketing online e foi quem incentivou o Formosa a entrar nas mídias sociais e trabalhar sua marca no Facebook, principal mídia online na época em que atuava com outras agências.
A partir de 2015, a comunicação de todas as empresas do Grupo – das placas de aviso internas (comunicação in door) até as grandes campanhas de mídia tradicional, passando pela comunicação visual das lojas, em especial visual merchandising.
A partir de março de 2024, quando a agência comandada por Elizio Eluan Jr completa 11 anos, a Latina passa a atender também a conta de mídias digitais/sociais do Formosa, passando a ser agência full service do Grupo, lado a lado com a equipe de marketing formada por Manu Moraes, Ana Beatriz Carvalho e Bianca Nogueira.
Assim, as ações de cross mídia e cross promotion serão realizadas pela Latina em sintonia com o Marketing do Grupo Formosa.
A ideia do Formosa é integrar, cada vez mais, agência e equipe interna para tornar a comunicação mais fluida, eficiente, impactante e potencializadora de branding e ações de venda.
Fontes: Marketing/Grupo Formosa e Latina Comunicadores