Associação Comercial do Pará lança programas de mídias para falar com seu público
Entidade inova em seu processo de comunicação
A Associação Comercial do Pará lançou dois novos meios de comunicação para fortalecer ainda mais os laços com empresários e microempreendedores locais: o Informe e o VideoCast, ambos sob o título de ConexãoACP.
Essas iniciativas têm como objetivo principal fornecer as últimas notícias sobre as atividades realizadas pela ACP. “Estamos aproveitando a tecnologia para nos aproximar ainda mais dos empresários; agora todos podem acessar e ficar atualizados sobre as ações da ACP”, declarou a Presidente da Associação Comercial do Pará, Elizabeth Grunvald.
O VideoCast é disponibilizado mensalmente em plataformas como YouTube, Spotify e Deezer.
Neste formato, líderes e personalidades proeminentes do mercado paraense discutem uma variedade de tópicos relevantes para o setor produtivo.
Ambos os materiais podem ser facilmente acessados através das redes sociais da ACP.
Fonte: Ascom/ACP
Foto: Divulgação/ACP