Eletromidia Pará apoia campanha de doação de sangue no carnaval
Telas instaladas em shoppings, edifícios residenciais e comerciais de Belém divulgam a campanha “No Bloco Salva-Vidas, doar sangue é só alegria”, da Hemopa
A Eletromidia Pará, empresa líder de mídia Out-Of-Home (OOH) do Brasil, incluiu em suas telas instaladas em shoppings e edifícios residenciais e comerciais da cidade apoio a campanha de doação de sangue alusiva ao período de carnaval “No Bloco Salva-Vidas, doar sangue é só alegria”, da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).
De acordo com a Hemopa, a campanha de 2023 atraiu 10.034 candidatos voluntários em todas as unidades de coleta, resultando em 8.101 doações de sangue. Para 2024, espera-se um aumento de 15% em relação ao ano anterior.
Veja no video
“A Eletromidia Pará apoia esta iniciativa por entender que é muito importante mobilizar as pessoas e fortalecer os estoques de sangue no Estado, especialmente antes do feriado prolongado”, afirma o diretor comercial da Eletromidia expansão Norte e Nordeste, Elias Tahim.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.
Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.
Fonte: Eletromidia