Governo do Estado entrega 5 km de pavimentação e drenagem em Ulianópolis
No município, 12 vias foram beneficiadas pelo programa “Asfalto Por Todo o Pará”
O Governo do Estado entregou para a população de Ulianópolis, no sudeste do Pará, cinco quilômetros de vias com drenagem e pavimentação asfáltica. A obra foi realizada por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), e faz parte do programa “Asfalto Por Todo o Pará”.
“Hoje podemos estar entregando obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica, benefícios sociais na habitação para cuidar daqueles que são mais vulneráveis e, claro, reafirma o compromisso do Governo do Estado com mais investimento; investindo em áreas da saúde, na construção de creches, avançando na qualidade de vida do povo de Ulianópolis”, disse o governador do Estado Helder Barbalho.
Com investimento de mais de R$ 9,4 milhões, foram realizados os serviços de drenagem superficial e profunda, pavimentação, calçada e meio-fio, sarjeta e sinalização vertical e horizontal.
Para a prefeita de Ulianópolis, Kelly Cristina Destro, com a parceria com o Governo do Estado quem ganha é a população, com mais qualidade de vida. “O Asfalto Por Todo o Pará beneficia 80% do bairro Davinópolis, dando dignidade, mobilidade e com certeza a população está em festa. Ulianópolis está em festa hoje. Isso é o Governo do Estado presente, nosso governador Helder Barbalho contribui com Ulianópolis e nós temos obras nos quatro cantos”, destacou a prefeita.
Com a ação de intervenção asfáltica, a população foi beneficiada com mais segurança de tráfego para motoristas e pedestres, na melhoria da qualidade de vida e segurança. Quem já percebeu a mudança foi Fernanda Ferreira Silva, professora da rede municipal, que falou sobre os benefícios para os transeuntes e alunos da escola em que trabalha.
Ao todo, 12 ruas do bairro do Davinópolis foram beneficiadas com o programa: rua dos Apinajés, dos Guaranis, dos Kaiapós, dos Tamoios, João Pessoa, Natal, Porto Velho, Rio Branco, Malvino Sousa, Massaranduba, Pequiá e Pernambuco.
Fonte: Agência Pará