Esporte

Ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai ao STJ e busca liminar para voltar a presidência

Cartola tenta liminar na justiça para voltar a presidência da instituição

Nesta segunda-feira, o ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O objetivo é anular a decisão que tomou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que o tirou da presidência na última semana.  

O STJ ainda não tem uma data para julgar o caso, o cartola pretende conseguir uma liminar para tentar voltar ao cargo da entidade máxima do futebol brasileiro. 

O recuso que foi enviado pela defesa do dirigente só poderia ser executado após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicar de forma oficial a decisão tomada na última quinta-feira de considerar nula a eleição que colocou Ednaldo na presidência. Após isso, a defesa entrou com o pedido de liminar. 

Na última semana, o TJ-RJ havia designado José Perdiz, presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para comandar a entidade até uma nova eleição em 30 dias.

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo