Mercado

Dentistas paraenses inovam com atendimento odontológico na casa da paciente e do paciente

A população de Belém já possui atendimento odontológico em casa.  Eduardo Marceliano e Luciano Barral lançaram a Dentistaki. O casal de dentistas, concedeu entrevista a este portal e destaca como funciona a Dentistaki e quais os resultados para pacientes e familiares. Leia, na integra, a entrevista dos sócios da Dentistaki.

Empresa – Dentistaki- atendimento odontológico Home Care.

1. Formação ?

Dr. Eduardo F. V. Marceliano CRO PA – 4743
Graduado no Centro Universitário do Pará – CESUPA
Especialista em:
Prótese dentária (Odontoclínica Central do Exército – OCEx Rio de Janeiro – RJ)
Implantodontia (ABO-PA)
Odontologia Hospitalar (Hospital Israelita Albert Einstein- São Paulo -SP)
Habilitação em Laserterapia (Hospital Israelita Albert Einstein- São Paulo -SP)

Dra. Luciana Barros Barral CRO PA – 5646
Graduada no Centro Universitário do Pará – CESUPA
Especialista em:
Implantodontia (FACSET – MG)
Periodontia (ABO-PA)
Odontologia Hospitalar (Hospital Universitário João de Barros Barreto – Belém – PA)
Habilitação em Sedação Consciente (Semse – Sedação Consciente)

2. Área de atuação ?

Atuamos, à nível home care, nas seguintes especialidades:
– Clínico geral
– Periodontia
– Prótese dental
– Implantodontia
– Odontopediatria
– Dor orofacial e Disfunção têmporo-mandibular
– Radiografia periapical digital (em domicílio)
– Laserterapia
– Sedação consciente com Óxido Nitroso

3. Cargo no Dentistaki?

Dr. Eduardo Marceliano
Dra. Luciana Barros Barral
Fundadores, Sócios proprietários e responsáveis técnicos do Dentistaki.

Atendimento em domícilio.
Divulgação da imagem autorizada à Dentistaki pela paciente.
Foto: Divulgação Dentistaki

4. O que faz o Dentistaki?

Atendimento Odontológico home care de excelência onde levamos toda a estrutura de um consultório convencional para a casa do paciente, ou aonde quer que ele esteja, desta forma proporcionando acessibilidade, saúde, conforto e bem estar ao paciente e aos seus familiares.

5. Como funciona a relação com os clientes/ pacientes ?

Nossa relação com os familiares e pacientes está baseado na confiança mútua, pois estamos entrando no Lar das famílias e cuidado do seu bem mais precioso.

6. Quais os resultados alcançados ?

Centenas de famílias impactadas positivamente com um atendimento odontológico home care humanizado e de excelência. Principalmente por se tratar de um serviço diferenciado e pioneiro em nossa região.

7. Qual o impacto na saúde das pessoas ?

Proporcionar atendimento odontológico especializado àqueles, que por algum motivo, possuem dificuldade de acesso a um consultório odontológico convencional.

8. O que você recomenda ao mercado ?

Que mais profissionais se capacitem e voltem os olhares para uma atendimento mais Humanizado e qualificado, a fim de levar o atendimento aqueles que mais necessitam e por muitas vezes não são lembrados.

Serviço: Atendimento pelo WhatsApp  992001808 e Instagram @dentistaki

Fonte: Dentistaki

Por Luciana Barral e Eduardo Marceliano

 

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo