Moda e Beleza

O Boticário e Melissa se unem e apresentam collab inédita e diferenciada

Unindo a comunidade de fãs e lovers das marcas – botilovers melisseiras – Cuide-se bem e Melissa se juntaram para o lançamento da linha exclusiva que promete entregar tudo o que seus públicos mais amam: momento de autocuidado com leveza, diversão e conforto. O cheirinho inconfundível da marca icônica que marcou gerações e até hoje dita tendências foi a inspiração para o desenvolvimento da linha Cuide-se Bem Melissa, que garante cuidados da cabeça aos pés.

A parceria entre O Boticário e Melissa tem um apelo fun e moderno e promete ser desejo imediato do público. “Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo de décadas de trajetória, como é o caso de Cuide-se Bem e Melissa. Com esse lançamento, reforçamos a oferta de linhas que transmitem o atitudinal autêntico, descolado e jovem, acompanhando as tendências atuais de comportamento e escuta ativa aos nossos consumidores”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Cuide-se Bem é uma marca que dialoga com a Geração Z, reunindo produtos icônicos e irreverentes e, para esse lançamento, entrega diferenciais únicos para a rotina de autocuidado. A linha conta com 16 itens, a começar pela clássica Loção Hidratante Corporal, já amada pela comunidade por manter a pele hidratada por 48 horas; o Hidratante para as Mãos, ideal para manter o cuidado em dia; o Sabonete Líquido, que garante o cheirinho de tutti-frutti no momento do banho; e o Body Splash que prolonga a sensação ao longo do dia.

A grande novidade fica por conta dos produtos para os pés: o Creme Hidratante para os Pés promove hidratação e evita o ressecamento, ideal para os dias longos que pedem um momento de relaxamento. Pensado para quem ama o cheirinho de Melissa nos pés, o Desodorante aerosol para os pés, inovação no portfólio da marca, previne o suor e garante sensação refrescante com o delicioso cheiro de Melissa.

Para os cabelos, a linha apresenta shampoo com textura suave, que promove limpeza e luminosidade sem ressecar; condicionador que hidrata sem pesar, dá maciez e movimento aos fios; Leave-in que traz brilho imediato e controla o frizz até a próxima lavagem. Além disso, os itens de make contam com Gloss Multifuncionaldelineadores holográficos ultrapigmentados; e Blush Cremoso 2 em 1 (blush e iluminador), que compõem o nécessaire exclusivo e estiloso da linha.

A linha de edição limitada Cuide-se Bem Melissa chega às plataformas de venda da marca em 25 de setembro e estará disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

 

Fonte: Temple Comunicação

Por Karinne Homci/Temple Comunicação

 

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo