Gastronomia

Atendimento e presteza: Outback ganha prêmio como empresa hospitaleira no Brasil

O Prêmio IBHE de Hospitalidade foi entregue pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto.

“É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito orgulho para nós. Esta conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa equipe para proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade aos nossos clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de Operações do Outback.

A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo