Moda e Beleza

O Boticário apresenta emoções para o Dia dos Pais

Pessoas especiais merecem ser celebradas e, claro, presenteadas, especialmente nas datas comemorativas dedicadas a elas. É por isso que o Boticário preparou uma seleção inovadora de kits presenteáveis para surpreender e emocionar neste Dia dos Pais. São 39 kits com o conceito Tecnologia&Conexão: Meu mundo é o seu mundo – pensados para aumentar a conexão entre pai e filho a partir do compartilhamento de experiências. Entre as opções, itens de perfumaria de clássicos do portfólio – sendo 14 deles edições limitadas com benefício para complementar o presente, que pode ser selecionado no Mais Presente Boticário. A plataforma da categoria de presenteáveis é inédita e foi pensada para que o presenteado escolha mais um presente entre diferentes categorias disponíveis: cuidados pessoais, gastronomia&bebidas, fitness, memórias e entretenimento – ou seja, é um presente e tanto para surpreender todos os perfis de pais na data.

Todos os presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

Além do kit, o presenteado ganha também um benefício para complementar o presente, que pode ser resgatado pelo QR Code na embalagem, que direciona para o hub Mais Presente O Boticário. As opções incluem presentes nas categorias de cuidados pessoais, gastronomia & bebidas, fitness, memórias e entretenimento. Consulte a disponibilidade na sua região.

 Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.

Fonte: Temple Comunicação 

Por Bruna Brabo 

 

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo