Mercado

Vivo promove artistas e artesãos amazônicos em ação com criadores de conteúdo no Lollapalooza

A marca convida o público do festival a sentir a potência da floresta amazônica e a refletir sobre a urgente necessidade de preservação ambiental

Belém/PA, 28 de março de 2025 – Para fortalecer a cultura e os empreendedores amazônicos, a Vivo está promovendo a ação “Os Escolhidos” com seu squad de criadores de conteúdo no Lollapalooza BR. Em vez de montar um kit tradicional de produtos para o festival, a marca ressignificou esse momento com um catálogo de peças exclusivas e sustentáveis, criadas por artistas e empreendedores do Norte do país, sob curadoria de Dina Carmona. Os criadores de conteúdo puderam escolher acessórios da Arte Nativa, camisetas da Sioduhi e camisas da Val Valadares, Amazônia Zen e Normando, entre outras marcas, reforçando a presença e potência da Amazônia dentro do festival.
A iniciativa faz parte do projeto Raízes Vivas, que promove ações e conteúdos para valorizar a Amazônia e sua importância para o equilíbrio do clima e da vida na Terra. Todas as ativações da Vivo no LollaBR deste ano estão alinhadas a esse propósito.
Além da parceria com marcas amazônicas, a Vivo também levará criadores de conteúdo da região para cobrir o festival. Entre os nomes confirmados estão os como os paraenses Dina Carmona, Manga Poética, Zé na Rede, os amazonenses We’e’na Tikuna, Vito Israel além da Gang do Eletro, que se apresentará nos espaços da Vivo no evento.
 
Fonte: Comunicação Corporativa Vivo
Por: Renata Biondi
COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo