Mercado

Ovvi lança tendência em ‘Mania de Você’ e celebra resultados

Ovvi, marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, comemora resultados históricos de seu projeto de conteúdo na novela ‘Mania de Você’, da TV Globo. A estratégia, que coordenou ambientações nas lojas físicas da Vivo, conteúdos nas redes sociais de Ovvi e exibição de ação de conteúdo na novela da TV Globo com um break contextualizado na semana que antecedeu o carnaval, registrou aumento em 10 vezes o número de visitantes na loja online da empresa na primeira hora da ação, se comparados a um dia habitual, gerando conversão de vendas da coleção Pedras prioritariamente nos canais online da Vivo.

E, somente no break exibido após a cena, o escaneamento do QR Code superou em 10 vezes uma ação similar anterior da marca em 2023.  Na cena, os produtos foram apresentados pela personagem Luma (Agatha Moreira), que revelou as alças universais da Ovvi como um acessório indispensável para garantir praticidade e estilo no dia a dia.

Fonte: Imprensa Vivo

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo