Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense: Lohanne Lima, representante do Clube do Remo, vence o concurso 2025 realizado pelo Grupo Liberal
Lohanne tem 23 anos, é natural de Bragança e desfilou com a fantasia “Parvati: a energia indiana do amor

Após um desfile apoteótico, que ganhou reverência do público e dos jurados, a jovem Lohanne Lima, do Clube do Remo, é a nova Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense. A estudante de Nutrição, que já ganhou mais de 25 títulos de beleza, se emocionou muito ao receber o resultado.

Lohanne Lima venceu o concurso com a fantasia “Parvati”: a energia indiana do amor”, uma manifestação divina do amor e da fertilidade. Reveja a apresentação da Rainha das Rainhas.

Foto: Carmem Helena/O Liberal
A vencedora da 77ª edição do Rainha das Rainhas ganhou um Citroen C3 0KM parceria estratégica com a Revemar e uma bolsa integral de estudos do Centro Universidade Fibra.
A diretora geral do evento, Giordana Maiorana, expressou sua gratidão por estar na coordenação e organização, destacando que acompanha o evento desde a infância. Ela ressaltou que cada edição apresenta novos desafios e que, neste ano, a grande novidade é a transmissão integrada entre os veículos do Grupo Liberal, algo inédito até então.
“O Rainha das Rainhas é uma tradição muito forte, mas sempre traz novidades, fazendo com que pareça um evento diferente a cada edição”, destacou.
Já a diretora comercial do Grupo Liberal, Rose Maiorana, destacou a relevância do evento e a mobilização da cidade em torno da competição.
“Significa muito para a gente, porque realizar mais um concurso das Rainhas é muito importante, porque envolve toda uma estrutura, da televisão e todo o povo de Belém”, afirmou.
A produtora executiva do Grupo Liberal e produtora de infraestrutura do Rainhas, Meg Martins, foi responsável por implementar importantes inovações no Rainha das Rainhas deste ano, como o novo design do troféu, a faixa da ganhadora na cor verde e a passarela com luzes de LED.
“Estamos vivendo um momento crítico para o meio ambiente, e o Rainhas têm visibilidade para sensibilizar as pessoas sobre essa pauta”, afirmou Meg sobre a faixa deste ano. Feita com materiais sustentáveis, como folhas de samaumeira e sementes de miriti, a faixa reforçou o compromisso do Grupo Liberal com a responsabilidade social.
O concurso Rainha das Rainhas 2025 tem patrocínio do Centro Universitário Fibra e Cata Incorporadora, além de apoio de cerveja Caribeña e do shopping Bosque Grão-Pará.
Fonte: Oliberal.com