Panorama
UNAMA outorga o desembargador Leonardo Noronha Tavares, do TJ-PA, com medalha de 50 anos
O magistrado integrou a segunda turma de Direito da Instituição de Ensino Superior

A UNAMA – Universidade da Amazônia entregou, na manhã desta sexta-feira (14), a comenda alusiva ao 50⁰ aniversário da Instituição de Ensino Superior para o desembargador Leonardo de Noronha Tavares, egresso da universidade. A outorga aconteceu no gabinete do homenageado, no Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA).
Participaram da solenidade a reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo Arroyo; o desembargador e homenageado, Dr. Leonardo de Noronha Tavares; o pró-reitor de Ensino, Éden Ferreira; o coordenador do curso de Direito da Instituição de Ensino Superior (IES), Raynundo Albuquerque; e demais participantes da equipe acadêmica.
Além de celebrar o aniversário da IES, a medalha enaltece a educação na região Norte e engrandece o sucesso de todos os alunos que fazem parte da história da Universidade. De acordo com a reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo Arroyo, a comenda é concedida como reconhecimento às boas práticas e ao compromisso deles com a sociedade.
“Entregamos, com prazer, a comenda da UNAMA ao desembargador Leonardo Noronha, que se destacou em sua profissão com competência em serviço à Justiça. Além disso, comemoramos nossos 50 anos e agradecemos a cada aluno que confiou no nosso trabalho e acreditou que a educação é a única alternativa para melhorar o mundo e inspirar as novas gerações”, concluiu.
O desembargador Dr. Leonardo de Noronha Tavares fez parte da segunda turma do curso de Direito da IES. “A UNAMA fez parte da minha vida e continua fazendo. Os 50 anos da Universidade me trazem memórias vivas dos colegas de turma, das alegrias e do conhecimento adquirido. Agradeço por essa recordação. Recebo essa medalha em nome de todos os colegas da minha turma”, disse.
Por: Quezia Dias