Fafá de Belém, neste domingo, 12, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur
Belém do Pará vive um ano muito importante que será marcado pela realização da COP30. Para a Hydro, líder em alumínio e energia renovável, o aniversário de Belém marca o início das comemorações dos 40 anos da Albras e 30 anos da Alunorte, empresas do grupo, localizadas no estado.
Como presente para a cidade a companhia oferece um show da maior voz feminina da Amazônia, a cantora Fafá de Belém, em um espetáculo inédito no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, com ingressos a preços especiais, além de uma sessão fechada para empregados e familiares.
Neste domingo, 12 de janeiro, com direção de Arthur Nogueira, “Fafá canta Belém” traz composições que a cantora nunca gravou, mas que são parte marcante de sua história, e outras que ela irá interpretar pela primeira vez: um repertório surpreendente que vai do erudito ao tecnobrega, com as participações do DJ Will Love e do coro Carlos Gomes.
Lydia Damian, diretora de Comunicação da Hydro comenta: “Estamos com expectativas muito positivas para 2025. E, para iniciar este ano com o pé direito, escolhemos presentear a cidade com um show inesquecível de Fafá de Belém, uma artista profundamente conectada ao Pará e que vem fortalecendo sua relação com a companhia, levando a nossa história para dentro da casa das pessoas. Incentivar a cultura também ajuda a mudar o jogo do alumínio e, para nós, esse será um momento de celebração.”
Serviço:
Sobre a Hydro:
A Hydro é uma empresa líder em alumínio e energia renovável, comprometida com um futuro sustentável. Com o objetivo de criar sociedades mais viáveis, desenvolve indústrias que importam para as pessoas e para a sociedade. Desde 1905, a Hydro transforma recursos naturais em soluções e negócios relevantes de forma inovadora, criando um local de trabalho seguro para 33.000 empregados em mais de 140 unidades e 40 países. No Brasil, a Hydro está presente em toda a cadeia de valor do alumínio, com quase 7 mil empregados. Atuando desde a extração de bauxita, produção de energia renovável, refino de alumina, produção de alumínio e extrusão, oferece conhecimentos e competências únicas para indústrias da construção, automotiva e de embalagens, entre outras.
Por: Raisa de Araújo
Fonte: Ideal Axicom