Mercado

CERPA marca presença no lançamento da camisa bicolor

A cerveja Tijuca, patrocinadora oficial do Paysandu, marcou presença no lançamento da nova camisa do clube, produzida pela marca Lobo, ocorrido na última quarta-feira, 4 de dezembro.
Durante o evento, a Tijuca brindou o público com sua participação especial, distribuindo presentes exclusivos para diretores, sócios, parceiros e franqueados.
Modelos representando o Paysandu estiveram presentes ao lado do gerente de marketing do Paysandu, administrator Daniel.
A Cerpa esteve representada por João Víctor gerente de marketing Tarcisio Damasceno trade de eventos, e Jorge Kowalski CEO da Cerpa.

O lançamento reforça a parceria de sucesso entre o clube e a cervejaria, que segue apoiando os momentos mais marcantes da história do Paysandu.
Fonte: Assessoria/Cerpa por Vidas Queiroz
COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo