Sugar Shylder: Telma Rodrigues fala sobre as ações em nosso organismo
Telma recomenda sempre medidas preventivas e a procura por Nutricionistas
A Dra. Telma Rodrigues, nutricionista, especializada em Fitoterapia Clínica fala sobre o Sugar Shylder e suas ações no organismo para reduzir o desejo por doces.
Veja o que ela diz :
1. Como o Sugar Shylder age no organismo para reduzir o desejo por doces?
R – O Ácido Gymnêmico, que é o princípio ativo do Sugar Shylder aumenta a secreção de insulina nas células beta do pâncreas, resultando em um controle maior da hiperglicemia. Também há influência em vias metabólicas, aumentando a utilização da glicose e isso pode resultar na perda de peso por inibir o desejo pelo consumo de doces.
2. Existem efeitos colaterais conhecidos associados ao uso do Sugar Shylder?
R – Não há efeitos colaterais propriamente ditos. Em doses elevadas, observou-se náuseas e vômitos.
3. O Sugar Shylder pode ser utilizado por pessoas com restrições alimentares, como diabéticos?
R- Os diabéticos podem fazer uso terapêutico pois auxilia na regulação dos níveis sanguíneos de glicose( Bakarran, 1990). Sendo contra indicado para indivíduos que fazem uso de hipoglicemiantes, insulinoterapia e mulheres grávidas. Não há adição química por se tratar de um produto natural.
4. Qual o tempo de ação após o início do uso do Sugar Shylder?
R- O uso do spray SUGAR SHYLDER tem comprovado o efeito redutor do sabor doce, que dura de 01h00 a 02h00, não interferindo na sensação de outros sabores como salgado, entre outros.
5. O Sugar Shylder substitui completamente a necessidade de autocontrole na alimentação ou deve ser usado em conjunto com outras estratégias?
R – Não, sempre haverá necessidade de estratégias alimentares consideradas essenciais para a nossa saúde, com nutrientes importantes para uma vida saudável e para prevenção de doenças. Procure sempre um Nutricionista.
Serviço: Telma Rodrigues orienta visitar o site abaixo:
https://shieldspray.my.canva.site/
E-mail: [email protected]
Telefone: 91988571500
Fonte: Assessoria entrevista elaborada por Andréia Cunha (Jornalista)