Mercado

ACP promove evento com foco no network e geração de negócios

Com o objetivo de ampliar o network, fomentar negócios e conectar os participantes com as principais tendências do mercado, a Associação Comercial do Pará (ACP) promoveu o Happy ACP que reuniu cerca de 100 empresas de diferentes segmentos e tamanhos, oportunizando espaço para apresentação de produtos e
serviços regionais.

Com o mercado aquecido e de olho nas oportunidades que estão sendo geradas com a chegada da 30ª Conferência da ONU sobre as Mudanças Climáticas de 2025, empresários e empreendedores, se encontram para fazer os amazônidas protagonistas do maior evento internacional que vai acontecer em novembro na capital paraense.

Foto: Divulgação

Com a proposta de realizar vários eventos da ACP, a Comissão de Eventos da casa deu início este ano numa programação mais descontraída, o Happy Hour da ACP. Nesta última quinta-feira, 19, o Happy Hour deste mês foi no Restaurante Nabêra, localizado na Cidade Velha. O objetivo é promover para os associados o melhor networking, fomentar a geração de negócios e também apresentar as oportunidades do associativismo para o setor produtivo.

Elizabete Grunvald, primeira mulher Presidente da ACP em 205 anos de história, esteve presente e destacou a importância do evento e como o momento foi importante para os participantes.

“O Happy ACP é uma das iniciativas da ACP para fomento do empreendedorismo, estímulo ao network e geração de negócios, contribuindo com o fortalecimento de parcerias e colocando na vitrine produtos e serviços das empresas paraenses, tudo isso de forma leve, descontraída, nos melhores restaurantes da nossa cidade”. A programação contou com pitch de negócios, trocas de cartões profissionais, além de sorteio de brindes das empresas participantes.

Dani Filgueiras, associada na ACP ressalta a importância de participar desses encontros. “É muito legal a experiência de fazer troca de conhecimentos. A gente sempre encontra na ACP um formato mais padrão, no treinamento, em reuniões e tomadas de decisões. Então, quando a gente vem para o Happy Hour, já é um convite para deixar a formalidade em casa, no escritório ou no trabalho. Portanto, ao participar deste evento a gente fica mais disposto em conversar, aceitar e trocar ideias, além de ter a oportunidade de conhecer pessoas novas”, destacou a Dani.

A Dani foi uma das associadas que participou do pitch de negócios e destacou: “Eu tive a oportunidade de apresentar uma empresa de semijoias. Eu trabalho com comunicação na rede social. De repente, isso pode dar um ‘match’, gerando uma parceria futura”, complementou.

O evento contou com o apoio da Cerpa e com a parceria do Nabêra, local propício para admirar as belezas naturais da Amazônia, além de fortalecer o cenário atual.

A Associação Comercial do Pará foi fundada em 1819, tem mais de 205 anos de atividades, sendo a segunda entidade empresarial mais antiga do país e a mais antiga do Pará.

Fonte: Assessoria por Andrea Ferreira

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo