Empresas interessadas em destacar ações sustentáveis em Belém ganham espaço na exposição Negócios Sustentáveis da Amazônia
O evento é voltado à discussão da sustentabilidade nos mais diversos aspectos do ramo empresarial. Empresas que já aplicam ações sustentáveis em seus negócios são as principais interessadas em expor na NSA, que ocorre, em Belém, nos dias 23 e 24 de outubro.
A Exposição Negócios Sustentáveis da Amazônia – NSA acontece nos dias 23 e 24 de outubro na Estação das Docas – galpão 3 e Teatro Maria Sylvia Nunes. A iniciativa é uma parceria entre a empresária e influenciadora digital, Dina Carmona, e o empresário e publicitário Rodrigo Souza.
Com a chegada da COP30, empresários ocupam espaço para expandir seus negócios e promover o desenvolvimento sustentável da Região Norte, assim como para atrair investidores no Pará.
O objetivo do evento é reunir empresários e especialistas em sustentabilidade, com um olhar inovador sobre o tema, atrelado aos negócios da região. Bioeconomia, inovação e tecnologia também serão alguns dos assuntos abordados durante os dois dias de evento.
O evento contará com programações especiais no Teatro Maria Sylvia Nunes. Serão realizadas palestras e painéis de especialistas no mercado de sustentabilidade e ESG, além de influenciadores atuantes no rado do digital e grandes empresários bem posicionados nos temas que são o foco do evento.
A estrutura da NSA será em formato de lounges, espaços empresariais para receber clientes e novos parceiros comerciais. Esses espaços estão disponíveis para venda e podem ser personalizados de acordo com a identidade de cada negócio.
As inscrições para empresas interessadas em expor no evento estão abertas. O pré requisito é apresentado durante o atendimento. As empresas podem enviar
mensagem no link: www.belemnegocios.com/contato com o assunto: Quero Expor no NSA ou pelo telefone (WhatsApp) 91 8973-6115.
Além dos lounges para a exposição, o evento contará com o Espaço Green by Xerfan Advocacia S/S. O local é exclusivo e reservado para o networking e a troca de experiências entre os maiores empresários da região, os palestrantes e convidados do evento.
O NSA se tornará um evento anual. Já contamos com grandes parceiros e marcas nacionais, O intuito é reunir o amazônida para discutir soluções que realmente representem o nosso modo de atual com a sustentabilidade nos negócios, disse Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios.
O evento é voltado para a discussão da sustentabilidade nos mais diversos aspectos do ramo empresarial. Por isso, empresas que já aplicam de forma prática ações sustentáveis em seus negócios são as principais interessadas em expor na NSA.
Além disso, empresários e especialistas em sustentabilidade, bioeconomia, e inovação na Amazônia também encontram na exposição um ambiente propício para o fechamento de novas parcerias.
Marcas nacionais e locais que apresentem cases de sucesso em sustentabilidade também poderão expor as suas soluções na NSA deste ano. Por fim, novos negócios que desenvolvem produtos e/ou serviços inovadores também terão a oportunidade de fazer parte do evento adquirindo um dos lounges disponíveis para compra.
Para quem deseja visitar o evento, o acesso à exposição e às programações que ocorrerão no teatro é gratuito. Para participar basta acessar o site do evento e realizar a inscrição gratuita em “exposição e apresentações”.
Porém, empresários e executivos que têm o interesse de se conectar com os palestrantes ou outros negócios de referência no mercado regional e nacional podem acessar, mediante investimento, o Espaço Green by Xerfan Advocacia S/S. Um local exclusivo para a troca de experiências, insights e para a realização de networking de alto nível entre as maiores empresas do Pará. Acesse o site do evento e saiba mais sobre o Espaço Green.
Serviço:
Exposição NSA – 2024
Local: Estação das Docas (Galpão 3) e Teatro Maria Sylvia Nunes
Data: 23 e 24 de outubro de 2024
Horário: 10h às 22h
Inscrições aqui
Stands: (91) 98973-6115
Imprensa: 98252-6442 / 98570-8805 – Andréa Ferreira e Ana Vieira
Fonte: Ascom/Andréa Ferreira