Mercado

Grupo Formosa : exemplo de crescimento em 49 anos

“O sucesso do Formosa não é nosso, é da nossa cliente e do nosso cliente. A quem devemos tudo”. Com este comentário, seu José resumiu o sentimento de gratidão aos seus clientes e às suas clientes pelos 49 anos do Grupo Formosa, em vídeo publicado no dia 13 de setembro, data do aniversário da empresa, nas mídias sociais do Grupo. O filme ainda conta com depoimento de funcionário que está há 37 anos no Formosa, o Josiel, gerente da Loja Duque.

Quando ele começou, o Formosa ainda era um mercadinho. Tanto Seu José quanto Josiel lembram do começo difícil, quando embalavam mercadoria em paneiros, acendiam lampião quando faltava luz e as máquinas registradoras tinham manivela. O vídeo também detaca a presença constante de Seu José e Dona Maria no dia-a-dia da empresa. Daqueles tempos difíceis, no começo, para os dias de hoje, muita coisa mudou.

Veja no video, sobre os 49 anos do Grupo Formosa.

O Formosa passou de mercadinho para uma das maiores redes de supermercados do Pará, com cinco lojas, e destaque no Brasil inteiro, sendo campeã 11 vezes em eficiência segundo pesquisa do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo, um orgulho para nós paraenses.

Texto: Elízio Eluan
Fonte: Latina Comunicadores/Marketing do Grupo Formosa.

 

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo