Mercado

Equatorial retorna atendimento presencial nesta sexta-feira, 16

As atividades presenciais irão retornar normalmente na sexta-feira, 16, às 8h.

Vale ressaltar que os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS. Equipes técnicas também estarão de plantão para atender eventuais ocorrências.

José Felipe, executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, explica que, mesmo com o feriado, a empresa disponibiliza equipes, de diversas áreas, para o acompanhamento das demandas urgentes dos clientes.

“Teremos diversas equipes de sobreaviso, então os nossos clientes não precisam se preocupar, pois, casa ocorra alguma urgência, teremos equipes para atender. Além disso, as pessoas podem usar os meios digitais, sem sair de casa, para solicitar nossos serviços”

Central de atendimento


Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.

Assistente virtual no WhatsApp – Clara

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:

* Informar falta de energia;

* Solicitar religação de energia;

* Consultar débitos;

* 2ª Via de Conta (para o titular);

* Código de barra para pagamentos.

Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:

* Informar falta de energia;

* Consultar débitos;

* 2ª Via de Conta (para titulares);

* Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:

Fonte: Relacionamento com a Imprensa 

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo