Equatorial Pará anuncia mudança temporária da agência no Parque Shopping
Durante o período de reforma, para obras de melhorias, o atendimento ocorre em novo espaço dentro do mesmo empreendimento.
A agência de atendimento da Equatorial Pará, que funciona no Parque Shopping, foi deslocada para outro espaço, dentro do empreendimento. A mudança temporária ocorre para dar início às obras da nova agência, que contará com ambiente digital. Todos os serviços estão direcionados ao novo local, localizado no hall do shopping, ao lado da escada rolante, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Durante as obras, os clientes serão atendidos com atendentes preparados para conduzir os consumidores nos procedimentos de serviços da distribuidora. De acordo com Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a mudança é temporária para as melhorias da nova agência.
“Nós já estávamos com o desejo de implantar o atendimento digital na agência do Parque Shopping, e agora estamos em obras para oferecer um espaço mais confortável para os clientes, além de também garantir o atendimento digital. Mas, para continuarmos atendendo às demandas dos clientes, implantamos um espaço temporário para atendimento”, comenta Taveira.
Além da agência de atendimento, a Equatorial Pará possui outros canais de atendimento digital. Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, 24h. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
Informar falta de energia;
Solicitar religação de energia;
Consultar débitos;
2ª Via de Conta (para o titular);
Código de barra para pagamentos.
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
Informar falta de energia;
Consultar débitos;
2ª Via de Conta (para titulares);
Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
Solicitação de ligação nova;
Troca de titularidade;
Mudança de data de vencimento;
Solicitação de fatura por e-mail.
Foto: Divulgação
Fonte: Relacionamento com a Imprensa