Mercado

O Boticário promove encontro especial em Belém para homenagear as mães

Com o tema “As tormentas passam, o amor fica”, a campanha debate os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência

Para celebrar o dia das mães, o Boticário promoveu, no dia 04 de março, um encontro em parceria com o grupo de mulheres Conversa das Manas, para falar sobre as dificuldades e experiências maternas em relação à criação de filhos adolescentes. O encontro contou com influenciadoras, jornalistas, psicólogas e mulheres do grupo de conversa que compartilharam experiências individuais, participaram de dinâmicas de autoconhecimento e conheceram mais sobre a campanha de dia das mães da marca. 

A conversa mediada pela jornalista Nara Bandeira e que teve como convidadas a especialista Suzanna Assayag e a psicóloga Márcia Reginy Vasconcellos, trouxe reflexões sobre a maneira como a relação entre mães e filhos acontece, e sobre as formas de lidar com as mudanças que a adolescência causa. Em um momento em que muitas mães não têm com quem e nem como expressar seus sentimentos, a marca esteve presente como uma rede de apoio e escuta entre diversas mães que passaram e passam por essa fase. 

“Exploramos esse amor inabalável por meio de uma perspectiva diferente, enfocando o autocuidado e o aumento da autoconfiança. É fundamental que as mulheres possam desempenhar seu papel vital como mães, ao mesmo tempo em que encontram espaço para si mesmas. Conciliar múltiplos papéis não é tarefa fácil, mas é essencial para o bem-estar e a realização pessoal”, afirma Suzanna Assayag, especialista em estratégias de desenvolvimento humano do grupo Conversa das Manas.

“Neste momento, o Boticário se torna ainda mais relevante, pois estamos falando sobre essência, autoconfiança e o cuidado com o eu. Foi verdadeiramente extraordinário. Que possamos continuar a celebrar e fortalecer os laços de amor e cuidado”, conclui Suzanna. 

Com o tema “As tormentas passam, o amor fica”, a campanha de dia das mães do Boticário deste ano debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência. O vídeo da campanha foi apresentado e discutido, e as convidadas puderam conhecer também os diferentes produtos exclusivos para presentear nesse dia das mães, além de levar para casa um kit de mães como forma de agradecimento pela participação. O evento alavancou a presença da marca no mercado e consolidou o compromisso do Boticário em estar próximo de seus clientes e da sociedade paraense. 

“O evento é importante para os nossos clientes conhecerem como o Boticário de fato funciona. Que não são apenas produtos expostos dentro de uma loja, tem toda uma história por trás, tem toda uma pesquisa, uma inovação. A gente fala desde a campanha de mães,  sobre um amor que é incondicional da mãe por um filho, até temas como a reciclagem com o nosso projeto Boti Recicla. Mostramos para a sociedade que o Boticário é muito além de uma loja, ele é amor, ele é respeito, ele é reciprocidade, e isso faz total diferença para  gente”, comenta Mayara Sarubi, Gerente de loja O Boticário.

A temática trabalhada no digital trouxe a reflexão de influenciadoras como 

Raissa Teixeira e Natascha Damasceno do perfil @wishlist.delas que compartilham os altos e baixos da jornada materna. “A gente está muito feliz de participar desse evento para discutir um tema muito importante que é a maternidade e falar que nem tudo são flores nessa fase. A gente precisa muito lembrar isso o tempo inteiro. A maternidade não vai ser linda o tempo todo, tem os seus perrengues, as suas dores, mas o amor prevalece. A gente tem que pensar que a maternidade é uma grande aventura, é uma jornada linda, mas o amor é o principal personagem dessa jornada e que ele sempre vence, apesar de todas as tormentas”, comenta Natascha.  

A marca contou ainda com a presença de influenciadores em diversas regiões do estado, como Belém, Castanhal, Santarém, Marabá, Parauapebas, Tucuruí e Santa Izabel do Pará, para divulgação do tema da campanha.

Fonte: Temple Comunicação por Karinne Homci

 

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo