CERPA apresenta uma nova Cerveja Premium ao mercado
A CERPA Cervejaria Paraense, reconhecida por sua tradição e qualidade na produção de cervejas premium, anuncia o lançamento da mais recente adição à sua família de produtos: a Cerveja Tijuca Silver. Acompanhando as principais tendências do mercado, a cervejaria lança agora um produto sem glúten, apresentando uma bebida equilibrada e refrescante, ideal para dias quentes, momentos relaxantes e de celebração, inspirada pelo espírito praiano e estilo de vida despojado.
A Cerveja Tijuca Silver chega oferecendo uma nova alternativa, mas sem comprometer o sabor ou a qualidade. Com uma linha de produção cuidadosamente elaborado, a CERPA usou um processo tecnológico em que, durante a fabricação da cerveja, utiliza-se uma enzima especial que quebra o glúten em aminoácidos seguros, desenvolvendo assim esse produto que atende às necessidades dos consumidores que buscam opções mais inclusivas, sem renunciar à experiência sensorial única que uma boa cerveja pode proporcionar.
João Vyctor Fonseca, Gerente de Marketing da CERPA, compartilha sua visão sobre o lançamento desse novo produto. “Estamos muito entusiasmados em apresentar a Cerveja Tijuca Silver ao mercado. Este é um passo importante para nós, pois não apenas expandimos nossa linha de produtos, mas também reforçamos nosso compromisso com a qualidade, alinhados às tendências do mercado. A demanda por cervejas sem glúten tem crescido significativamente nos últimos anos, e estamos orgulhosos de oferecer uma opção que não só atenda a essa demanda, mas que também eleve o padrão de excelência que os consumidores esperam da CERPA”, afirma.
Disponível em Garrafa Long Neck Flint (transparente) de 355ml e latas de 269ml, a Tijuca Silver possui teor alcoólico de 4,5%, produzida com ingredientes de alta qualidade e levedura exclusiva, proporcionando um sabor refrescante e suave. A distribuição do novo produto já iniciou em pontos de venda selecionados e segue pronta para ser apreciada por todos que buscam uma experiência cervejeira autêntica.
Fonte: Assessoria
Por Camila Machado