Mercado

Tramontina participa da Feira de Móveis de Milão 2024

Lançamento da marca, Banco Arácea estará exposto no estande da Abimóvel e ApexBrasil durante o evento, que acontece de 16 a 21 de ab

A Tramontina marca presença mais uma vez na Feira de Móveis de Milão (Salone del Mobile Milano), que será realizada de 16 a 21 de abril, nos espaços da Rho Fiera Milano. Desta vez, apresentando o Banco Arácea no estande da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil),  neste que é considerado o principal evento da indústria moveleira mundial.

A peça, assinada pelo designer Fabricio Roncca, irá integrar um espaço de 210m2 junto a outras 24 empresas brasileiras. Voltado à apresentação e valorização de produções nacionais, o estande reunirá criações de 30 designers brasileiros. “O Banco Arácea é inspirado nas formas fluidas e sinuosas da planta de mesmo nome, típica da região da Amazônia. Um lançamento totalmente brasileiro capaz de sintetizar a estética nacional com toque de contemporaneidade”, destaca o Diretor da Tramontina André Guerra.

O Banco Arácea, que  combina design moderno com conforto e funcionalidade, será produzido na unidade da Tramontina em Belém (PA) e fará parte de uma coleção com outras peças inspiradas no conceito de biofilia, que sugere uma tendência inata dos seres humanos de buscar conexões com a natureza e outras formas de vida. As folhas das espécies de aráceas tropicais se transformarão, em breve, em uma coleção cheia de poesia e brasilidade.

O Banco, assim como os demais produtos da linha Arácea que ainda serão lançados ao longo do segundo semestre deste ano, foi desenvolvido para atender a lounges e halls de hotéis e restaurantes, estabelecimentos do segmento de Hospitality. “Queremos entregar para o nosso cliente uma solução completa para a área de circulação, convivência e lazer dos seus empreendimentos e a linha Arácea representa exatamente isso, combinando apelo estético, durabilidade e resistência, totalmente de acordo com o que vinha sendo demandado pelo mercado”, afirma Guerra.

Dessa forma, a Tramontina reforça a sua intenção de entregar, cada vez mais, a solução completa de mobiliário para  espaços comerciais, acompanhando as tendências para esses ambientes, investindo em design e qualidade, tendo sempre em vista a melhor experiência para o consumidor.

Fonte: FTcom/Cristina Rispoli D’Azevedo

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo