Clubes Brasileiros vencem em noite de Libertadores
A noite foi boa para os clubes brasileiros na Taça Libertadores da América. Flamengo, São Paulo e Atlético-MG venceram seus jogos e deram alívios as suas respectivas torcidas. Dos clubes brasileiros, só o Galo havia vencido na rodada inicial.
No Rio de Janeiro, o Flamengo enfrentou o Palestino. O atacante Pedro, artilheiro da equipe, abriu o placar aos 21 minutos da etapa inicial. Apesar do gol cedo, os rubro-negros tiveram certas dificuldades para ampliar o marcador contra a equipe chilena. Aos 40 da etapa final, Léo Ortiz fez o segundo e garantiu a primeira vitória do clube carioca na competição.
Em Minas Gerais, o galo venceu sua partida contra Rosário Central da Argentina. Gustavo Scarpa, que para muitos vinha sendo uma decepção abriu o placar para Atlético Mineiro, foi a segunda partida seguida que Scarpa marca. No segundo tempo o Rosário empatou com Malcorra, mas Paulinho fez o segundo do clube brasileiro e garantiu a segunda vitória do galo na competição.
Já o São Paulo teve um pouco mais de dificuldade contra o Cobresal. Os gol só veio sair aos 37 da etapa final, primeiro com André Silva, e depois com o argentino Calleri. Com a vitória, o São Paulo chega aos 4 pontos.