Confraria Harleyros do Pará pela América do Sul
A Confraria Harleyros do Pará trabalha com planejamento e um cronograma, mesmo antes de iniciar uma viagem, já se sabe o que vai fazer nos próximos meses. E como em qualquer programação de viagem que se preze, é preciso começar definindo uns dos três seguintes fatores:
– Período do ano que se deseja viajar, ou para muitos, o único período do ano disponível.
– Tempo disponível para esta viagem;
– Destino que deseja conhecer ou revisitar;
Salinas Grandes, Jujuy – Argentina
Vale ressaltar que as vivências não estão isentas de adversidades. Você vai encontrar rodovias em más condições, mudanças climáticas repentinas e, também, barreiras linguísticas. No entanto, essas questões fazem parte da aventura e são superáveis com estudo adequado e resiliência.
Por outro lado, as recompensas são inestimáveis, nesses locais você poderá ter uma conexão profunda com o ambiente e as populações nativas; conhecer monumentos incríveis ao longo do caminho; desfrutar de comidas deliciosas; e sobretudo presenciar cenários deslumbrantes que a maioria das pessoas só pode sonhar em ver.
Lyonel Amaral e Helyson Oliveira – La Mano Del Desierto, Atacama – Chile
A Expedição América do Sul foi um grande sucesso, e foi só o começo do plano de viagens deste ano. O cronograma do primeiro semestre da Confraria Harleyros do Pará está recheado de grandes passeios, viagens e eventos.
Fonte: Ascom/Harleyros/Víctor Athayde