Mercado

Equatorial Pará inaugura nova agência de atendimento digital em Marituba

Com o investimento de quase R$ 900 mil, o novo espaço conta com equipes de atendimento e dispositivos eletrônicos para melhorar ainda mais a experiência do cliente.

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Equatorial Pará inaugurou, em Marituba, a nova agência de atendimento digital da cidade. Com um investimento de quase R$900 mil, o novo espaço, onde os clientes têm acesso a diversos serviços de forma rápida e eficiente, é moderno, amplo e climatizado. A agência fica localizada na rua Claudio Barbosa da Silva, bairro Centro, e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

No local, os clientes têm acesso a dispositivos eletrônicos – tablets, que servem para a realização de diversos serviços da distribuidora, como pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral, solicitação de reativação e muitos outros. A Equatorial Pará também disponibiliza colaboradores para auxiliar aqueles que buscam um atendimento mais ágil, mas que porventura ainda encontram dificuldade com os aparelhos.

De acordo com Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, o novo espaço traz ainda mais comodidade e agilidade no atendimento das demandas dos clientes.

“Com a nova agência digital, o espaço conta com tablets configurados com todos os serviços da empresa, além de oferecermos colaboradores capacitados para o auxílio desta ferramenta. Além do mais, temos mais guichês para atendimento presencial. Todas as nossas ações são pensadas de forma a melhorar a experiência dos nossos clientes”, afirma Taveira.

Canais de atendimento

Além da agência, a Equatorial Pará possui outros canais de atendimento. Hoje, a distribuidora disponibiliza além do site www.pa.equatorialenergia.com.br e WhatsApp, com a assistente virtual Clara por meio do (91) 3217-8200, o APP Equatorial, que está disponível nas lojas Android e IOS.

Nestes ambientes digitais, os clientes também podem acessar serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.

 

Fonte: Relacionamento com a imprensa/Equatorial

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo