Mercado

Marketing em dois anos: Danuta Leão confirma presença como professora do Curso de Marketing da Unama

Curso tem a duração de dois anos e restam poucas vagas

A Unama – Universidade da Amazônia disponibiliza para este ano, mais uma vez, o curso de Marketing, em nível superior, a partir de Março, na Alcindo Cacela.

A professora Danuta Leão integra o quadro de docentes do Curso de Marketing da Unama, ela que possui  ampla visão de mercado com destacada atuação em comunicação publicitária.

O professor Hans Costa, do curso de Comunicação Social, comenta: “O curso oferece conteúdos consistentes e inovadores na área de Marketing, envolvendo Gestão de Marca, Criação e gestão de Produtos e Serviços, Estratégias de Comunicação e Campanhas Publicitárias, Marketing Político e  Estratégias de Marketing em todas as suas extensões e envolvendo o Composto de  Comunicação Integrada de Marketing”.

As aulas serão práticas, para planejamento e  criação de produtos, criação e gestão de marcas e visitas nas empresas, que  fazem parte do Curso de Marketing da Unama.

A Unama confirmou a presença dos professores Rodolfo Marques, Danuta Leão, Denis Paes Barreto, Ivana Oliveira, Mário Camarão, Robson Macedo, Bruno Carachesti, Guarany Júnior e outros.

O WhatsApp (91) 988981802, está à disposição de todas e de todos para as informações sobre o Curso que vem cheio de inovações em 2024.

Serviço: 

Sobre a professora Danuta Leão:

Doutora pelo programa de Pós – Graduação Comunicação, Linguagens e Cultura na Universidade da Amazônia. -PPGCLC. Possui Graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia- UNAMA (2007) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná – UTP (2012). Possui MBA em Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná (2008) e Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Estadual do Pará(2009) . É pesquisadora do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Identidade- CONSIA (UFPA-CNPq) e do Projeto de Pesquisa “Consumo, Identidade e Amazônia: relações de sociabilidade e interação através da comunicação” . Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Publicidade – GRUPPU . Possui Interesses de pesquisas principalmente nos temas como:  Consumo, Publicidade , Infância e Marketing.

 

Fonte: Coordenação de Comunicação Social/Unama

Da Redação 

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo