Congresso em Paris conta com a presença de profissionais paraenses
Evento conta hoje com mais de 15.000 participantes por ano, representando mais de 160 países.
O que começou com uma pequena discussão entre 50 médicos europeus, em 1994, se tornou referência mundial ao longo das últimas duas décadas, e conta hoje com mais de 15.000 participantes por ano, representando mais de 160 países.
Dermatologista renomada na capital paraense, Dra. Juliana Martins está em Paris acompanhando de perto todas as novidades na área.
“O IMCAS é uma grande referência. São dias intensos de atualizações, com discussões recentes de técnicas baseadas em evidências científicas. Um dos grandes diferenciais deste evento é que, apesar de possibilitar o credenciamento de diversos profissionais, somente profissionais médicos podem acessar as aulas”, afirma a médica paraense, que participa pela quinta vez do IMCAS.
Para a profissional, que está acompanhada do Dr. Othelo Amaral, dermatologista do Grupo JM, esta é uma oportunidade única para trazer em primeira mão aos pacientes paraenses as novidades em protocolos, produtos e tecnologias de ponta, marca registrada de sua clínica.