Moda e Beleza

O Boticário: Arbo Puro traz a natureza para a vida urbana

A novidade da perfumaria masculina do Boticário apresenta tampa sustentável feita com óleo de cozinha reciclado, opção de refil e fórmula com 92% de ingredientes de origem natura

Arbo, perfumaria do Boticário que traz o poder transformador da natureza como forma de recarregar as energias, acaba de lançar Arbo Puro: fragrância que emana a vitalidade do frescor natural e oferece o vigor do ar puro para qualquer cenário, seja em ambientes arborizados ou nas agitadas metrópoles. A combinação de notas aromáticas naturais entrega para Arbo Puro uma nova singularidade do fougère fresco e destaca a crença da marca em usar a natureza como fonte poderosa de inspiração. 

“Arbo Puro acredita que a conexão com o verde nos permite a desconexão com a tensão da rotina, permitindo relaxamento e reenergização. Por isso, queremos que o consumidor enxergue a fragrância como uma forma de se conectar genuinamente com o ar puro proporcionado pela natureza”, comenta Diego Costa, diretor de perfumaria do Grupo Boticário. 

Toda a linha Arbo possui frascos que possibilitam a refilagem, ampliando a vida útil da embalagem (frasco, atuador e tampa) e permitindo reduzir em 89% o uso de materiais – em comparação com a embalagem dos desodorantes colônias regulares. 

A fragrância e os demais itens da linha estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link

Fonte: Temple Comunicação

Por Karinne Homci

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo