Aguarde grandes jogos internacionais em Belém: Ricardo Paul e a arrojada estratégia de trazer jogos de peso internacional para Belém. Conta com o apoio e o prestígio de Helder
"Nosso governador tem prestigio em todos os níveis e por certo vai nos apoiar como já o está fazendo" afirma Ricardo Gluck Paul.

O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, declarou que Belém é candidata a receber a Supercopa de 2025. Sobre a realização da Copa Verde confirma que manteve o Mangueirão como um dos candidatos a receber a Copa do Mundo Feminina de 2027, além de outras partidas importantes no cenário nacional e continental.
Outra forma de destacar a cidade num cenário mais amplo é através das partidas das competições mais importantes da América. “Queremos inscrever Belém para receber as finais de jogo único da Libertadores, Sul-Americana. A floresta sendo representada é um discurso importante e, especialmente, a Supercopa. Não é questão de notificar. O presidente Ednaldo tratou comigo desse assunto. Esse ano de 2024 Belém não será sede. Mas eu posso dizer que em 2025 já estamos inscritos e em negociações avançadas para anunciar Belém como sede. É uma candidatura que recebe apoio do governador como um propositor desta candidatura. Uma parceria da FPF com o governo”, declara Ricardo Paul. (Fonte: O Liberal.com).
Ricardo Paulo em conversa com o Portal Guarany Júnior, destacou a importância estratégica de Belém. “Atitudes sustentáveis, responsabilidade ambiental, movimentos sobre o clima e a COP30, são argumentos de peso para o nosso estado como trunfo para grandes competições”. “E contamos com uma torcida apaixonada” completa o presidente da FPF.
“Temos em Helder Barbalho, um governador atuando em todas as frentes e preside o Consórcio Amazônia Legal de Governadores. Nosso governador tem prestigio em todos os níveis e por certo vai nos apoiar como já o está fazendo”.
Da Redação