Cultura

Vivo se inspira no verão e convida as pessoas a curtirem a estação mais esperada do ano

O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em formatos diferenciados que fazem relação à elementos dessa estação, como uma boia gigante de piscina, brinquedos de praia e até uma ilha.

Criada pela Africa Creative, a campanha reforça o posicionamento de marca “Tem Tempo pra Tudo” trabalhado ao longo do último ano e faz um convite para as pessoas viverem o verão no seu tempo.

A campanha conta com filmetes que serão veiculados em Pay TV e mídia online, além de uma grande estratégia de mídia exterior desenhada pela GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine, que levará todos os Vivinhos estilizados para dezenas de formatos de out of home dentro dos principais aeroportos do país, grandes capitais e nos destinos mais procurados durante esse período de férias.

Confira o conteúdo da campanha aqui.

Fonte: Comunicação Corporativa Vivo/Renata Biondi

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo