Esporte

Gabigol é absolvido pelo STJD, mas não enfrenta o São Paulo após procedimento no tendão

Jogador foi absolvido por briga contra Nino, do Fluminense, pela rodada 34 do Brasileirão

Em um julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça feira, o jogador do Flamengo foi absolvido. Nino, do Fluminense, pegou a pena mínima de um jogo, a suspensão do jogador tricolor já foi cumprida na suspensão automática.

O advogado João Marcello Costa, que defendeu Gabigol, lembrou que Gabigol foi absolvido na maioria das vezes que foi julgado e que não é um jogador desleal.

Devido a decisão, o atacante da equipe rubro negra poderia ser relacionado para o jogo contra o São Paulo pela última rodada do campeonato brasileiro, que ocorrerá no estádio do Morumbi em São Paulo ás 21:30 desta quarta-feira, porém, o Flamengo anunciou nesta terça-feira que o jogador passou por um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito.

Há um mês o Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Márcio Tannure, antecipou a necessidade da realização do procedimento no fim da temporada. O atleta agora só irá atuar no ano de 2024

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo