Esporte

Palmeiras: uma vitória desenhada nos 15 minutos de conversa nos vestiários

O jogo entre Palmeiras e Botafogo nesta quarta, 01/1, terminou com o primeiro tempo apresentando 3×0 para o Botafogo. O Palmeiras ganhou por 4×3, em apenas 15 minutos. Não me refiro ao tempo jogado na segunda etapa. Refiro-me aos 15 minutos, nos vestiários, no intervalo do jogo. Ali, o Palmeiras ganhou o jogo. Abel disse aos jogadores que seria impossível jogar no segundo tempo, pior que no primeiro. Com isso, ele motivou os jogadores e ainda desenhou um esquema de jogo completamente diferente dando mais intensidade ao Palmeiras. Mudou o esquema tático e sufocou o Botafogo. Mas, não podemos esquecer a atuação de Endrick que, aos 17 anos, comandou a virada no gramado.

O Palmeiras teve intensidade de sobra no segundo tempo. Ganhou o time que soube se impor e ser mais eficaz. Méritos para Abel e para o time. O Botafogo não conseguiu repetir a atuação avassaladora que teve no primeiro tempo.

O futebol é assim.

Por Guarany Júnior

Jornalista e Editor Executivo do Portal Guarany Júnior

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo