Mercado

Claro é a operadora oficial do GP São Paulo e levará clientes para assistir à corrida com exclusividade. Saiba como conseguir ingressos

A Claro, maior operadora de Telecomunicações da América Latina e parceira histórica do GP de São Paulo como fornecedora oficial de Telecomunicações e TI, por meio da Embratel, irá disponibilizar centenas de ingressos do GP de SP para serem resgatados com exclusividade no Claro clube, programa de relacionamento da operadora.

Para resgatar os ingressos, basta acessar o aplicativo Minha Claro móvel no dia 26 de outubro e clicar no banner da campanha. Os clientes poderão utilizar seus pontos de relacionamento com a Claro, sem nenhum custo adicional. Estarão disponíveis centenas de ingressos para o treino livre (03/11), “sprint race” (04/11) e para a corrida principal (05/11)

O resgate estará disponível para todos os usuários dos serviços pós-pago e Multi da operadora cadastradas no programa de relacionamento e com acesso ao Minha Claro móvel que tenham pontos acumulados no Claro clube para realizar o resgate na data.

Os ingressos oferecidos no Claro clube garantem entrada na arquibancada R, com visão privilegiada do Autódromo de Interlagos e do “S do Senna”. Os clientes que resgatarem o benefício terão um café da manhã e transfer exclusivo para o autódromo.

Os clientes também podem participar de uma oferta de pontos e ter a chance de conquistar um capacete autografado por Enzo Fittipaldi, piloto patrocinado pela operadora. Essa ação acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro.

O Claro clube é o programa de relacionamento da Claro em que os clientes acumulam pontos e trocam por experiências e benefícios, têm descontos em parceiros e participam de promoções exclusivas. Para se cadastrar no programa basta fazer o download do app Minha Claro. O acesso a todos os serviços e experiências é simples e prático, com

navegação ilimitada, sem descontar da franquia de internet do usuário. Saiba mais sobre o

Claro clube em www.claro.com.br/claro-clube.

Claro amplia rede 5G no Autódromo de Interlagos para levar diversão e velocidade ao público

Parceira do GP de São Paulo há 17 anos, a Claro ampliou a infraestrutura no Autódromo de Interlagos e ampliou a capacidade de tráfego de sua rede 5G que já existia no local. Tudo isso para levar ainda mais velocidade e entretenimento por meio do Claro 5G+, considerada a rede mais rápida do Brasil, segundo dados do Speedtest, da Ookla.

Além do Claro 5G+, a operadora também levará conexão Wi-Fi de alta velocidade para todos os participantes em toda a arquibancada R, clientes ou não da Claro, e em espaços exclusivos das demais patrocinadoras do GP. A arquibancada R ainda contará com a distribuição de brindes e com um o “Palco Claro música”, em que o público poderá se divertir com DJs e bandas de pagode e MPB.

De acordo com Ane Lopes, diretora de Marketing Branding e Comunicação da Claro, o intuito das ativações é proporcionar ao público do GP de São Paulo experiências únicas, inesquecíveis e que vão além da conectividade. “Nós trabalhamos para que nossos clientes tenham a melhor conexão com a nossa marca e que possam compartilhar os seus momentos de emoção e diversão na velocidade da F1 e da nossa internet”, afirma Ane.

A operadora ainda levará para sua loja física no Shopping SP Market um simulador de automobilismo para que os clientes possam pilotar em altas velocidades no circuito de Interlagos. Já a loja do Shopping Morumbi estará tematiza com automobilismo e terá ação interativa com teste de agilidade.

Além da parceria com o GP São Paulo, a Claro também é a patrocinadora da escuderia Red Bull Racing, multicampeã do mundial de construtores, e dos pilotos Sérgio Perez e de Max Verstappen, além de patrocinar também o Enzo Pietro Fittipaldi, que são os representantes brasileiros na categoria, um pela F2 e outro na F1, como piloto de testes da equipe Haas, respectivamente.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. E, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, a Claro tem a rede 5G mais rápida, estável e que oferece a melhor experiência em vídeos e games do Brasil, além de contar com o Wi-Fi mais estável do país. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Fonte:  InPress/PorterNovelli

Por Cláudia Castro

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo