Mercado

Equatorial define atendimento para o feriado do Recírio, em Belém, nesta segunda-feira, 23

Agências e postos do E+ Reciclagem funcionarão a partir das 13h na capital paraense, com exceção do atendimento na Estação Cidadania do Guamá. Demais cidades do estado seguirão com horário normal.

Nesta segunda-feira, 23, feriado de Recírio, as agências da Equatorial e os postos do E+ Reciclagem, na capital paraense, funcionarão a partir das 13h. O único local de atendimento ao público que só voltará a funcionar na terça-feira, 24, será a Estação Cidadania do Guamá. Nas demais cidades do estado, o serviço seguirá normalmente.

Vale ressaltar que os atendimentos às ocorrências de falta de energia, por exemplo, seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS. Equipes técnicas estarão de prontidão para atender eventuais demandas durante todo o dia.

 Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:

  • Informar falta de energia;
  • Solicitar de religação de energia;
  • Consultar débitos;
  • 2ª Via de Conta (para o titular);
  • Código de barra para pagamentos.

 

Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:

 

  • Informar falta de energia;
  • Consultar débitos;
  • 2ª Via de Conta (para titulares);
  • Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site – www.equatorialenergia.com.br

 

O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:

  • Solicitação de ligação nova;
  • Troca de titularidade;
  • Mudança de data de vencimento;
  • Solicitação de fatura por e-mail.

 

Fonte: Relacionamento com a Empresa/Equatorial Pará

Por Lucas Muribeca

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo