Mercado

Diretor-presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, veio conhecer as instalações e projetos desenvolvidos pelo Sebrae no Pará

O diretor-presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, está em Belém para conhecer as instalações e projetos desenvolvidos pelo Sebrae no Pará e para participar das festividades do Círio de Nazaré, que ocorre no próximo domingo, na capital paraense.

Belém é a 11ª cidade que o diretor visita dentro do projeto Pelo Brasil, que está percorrendo o país para fomentar as potencialidades locais por meio do empreendedorismo e que tem à frente o próprio diretor-presidente. “O Sebrae no Pará é um paradigma na construção de tudo aquilo que ele representa de ações produzidas ao longo da sua história e, nesse momento, vive uma extraordinária administração, que garante sinergia com os valores econômicos locais, com o Sebrae Nacional, com o governo do estado e com a institucionalidade republicana do estado do Pará, o que é muito importante pela natureza do Sebrae, que impulsiona o espirito empreendedor e garante a gestão dos pequenos negócios”, disse o diretor-presidente.

Sobre o fato de o estado do Pará estar localizado na Amazônia, que é uma pauta mundial, Décio Lima ressalta que olhar para essa região é garantir a vida. “Precisamos mostrar para Brasil e para o mundo que é possível produzir sem agredir e enfatizar um modelo econômico de produção e vendas diferenciados, porém só vamos alcançar esse patamar quando a sustentabilidade for pauta principal das políticas de desenvolvimento”, disse, ao lado dos diretores do Sebrae no Pará, Rubens Magno, Domingas Ribeiro e Cássia Costa, que juntos, estão trabalhando a instituição para preparar os empreendedores paraenses para receberem a COP30, que vai ocorrer em 2025 em Belém.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, é uma grande alegria receber o presidente Décio Lima em Belém. “Queremos mostrar o Círio de Nazaré e toda a economia que esse turismo religioso promove”, disse Rubens Magno ao destacar ainda a A COP 30. “Para nós, o evento já começou e vamos fazer as entregas que o mercado necessita, pois os pequenos negócios precisam estar preparados para receber cerca de 70 mil pessoas na cidade”, comentou o diretor ao ressaltar que estão sendo trabalhados quatro eixos em parceria com a FGV e o Sebrae Nacional – Mobilidade urbana, alimentos e bebidas, economia criativa e hospitalidade. “Estamos muito honrados em mostrar nossas ações em prol do empreendedorismo e evidenciar nossa cultura extraordinária para o nosso diretor-presidente”, concluiu.

Fonte: Agência Sebrae de Noticias Pará 

COMPARTILHAR
Mostrar Mais

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing, Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará - Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo