O Fato do Dia

Pará na Times Square, em Nova Iorque, em mídia com visibilidade de impacto

O Governo do Pará, em atitude de marketing internacional, exportando nossa marca em espaço de grande visibilidade. Vídeo apresentando a expectativa para a COP30, está sendo veiculado em eletromidia na Times Square.

Por tratar-se de movimento intenso de pessoas e cruzamento de grandes avenidas em Nova Iorque, possui equinas e cruzamentos formando uma grande praça ou um grande largo de concentração de pessoas e negócios. Impacto em larga escala e densa retenção.

O display apresenta vídeo, em 15 segundos, com frases e imagens, destacando nosso Estado como sede da Cop30, em 2025.

Veja o vídeo com a ação de “street marketing”.[vplayer id=’53114′]

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo