Thiaguinho, neste sábado 03/06, em Belém com sua turnê “Tardezinha”
A espera acabou! Thiaguinho e a “Tardezinha”, um dos maiores eventos musicais do país, estão de volta para a edição de 2023. Passando por 25 cidades, em todas as regiões do Brasil, e duas cidades no exterior, Miami e Lisboa. A estreia ocorreu no Rio de Janeiro, no primeiro dia de abril, transformando o Parque Olímpico na “cidade do pagode” e reunindo cerca de 80 mil pessoas. No próximo sábado, 3 de junho, será a vez do público de Belém, no Estádio do Mangueirão, receber o “pagodjé” de Thiago André.
O evento será o primeiro grande show no Novo Mangueirão e terá início a partir das 15h com DJs e o Palco Esquenta e a partir das 17h15, o show do Thiaguinho no palco central da Tardezinha sem hora pra terminar e a participação de Marvvila e Chrigor.
Nas próximas semanas, a Tardezinha embarca para a Europa e Estados Unidos, pela primeira vez no exterior, com apresentações em Lisboa (10) e Miami (25).
Criado há mais de seis anos, o evento conquistou quase um milhão de pessoas e, ao longo de quatro anos, proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs dos quatro cantos do país. Foram 162 edições por 22 estados e o encerramento foi realizado em um dos palcos mais icônicos do mundo, o Maracanã, momento registrado em documentário para o Globoplay.
Além disso, Thiaguinho recebeu, no palco da Tardezinha, convidados como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana, que renderam momentos marcantes.
Segundo Thiaguinho, que em 2022 completou 20 anos de carreira, o repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um grande colaborador tanto sucesso: “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha! Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, ele explica.
A divulgação da aguardada volta do projeto foi feita em setembro de 2022, através de uma live acompanhada por mais de 100 mil pessoas.
Fonte: Link Produtora
Texto: Bpmcom