Social

Unidos, Presidentes dos Tribunais do Pará reiteram defesa do Estado Democrático de Direito

Presidentes dos Tribunais do Pará reiteram defesa do Estado Democrático de Direito e publicaram ontem, 9 de janeiro, a seguinte nota:

 

NOTA PÚBLICA CONJUNTA

 

Diante dos ataques sofridos pela República brasileira na tarde domingo, (08/01), em Brasília, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará e o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), por meio de seus presidentes, manifestam total indignação e apoio irrestrito às estruturas de poder do Estado nacional, especialmente o Supremo Tribunal Federal, corte máxima da justiça brasileira, que tiveram seus prédios invadidos, depredados e vilipendiados. 

O dia de ontem (08/01) será lembrado na história como um triste ataque contra a democracia brasileira, e é fundamental que todas as pessoas e instituições se posicionem de forma rápida, unida e forte em defesa do Estado Democrático de Direito, portanto, imprescindível investigar com a garantia do devido processo legal, assegurando a punição dos responsáveis. 

Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro 

Presidente do Tribunal de Justiça do Pará

  

Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento  

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará 

 

Desembargador Marcus Augusto Losada Maia 

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

Fonte: Coordenaria de Imprensa/TJPA

COMPARTILHAR

guaranyjr

Guarany Jr Prof. de Graduação e Pós de Marketing ,Jornalismo e Propaganda, Jornalista, Comentarista, Consultor, Administrador, Palestrante - Belém - Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo