Vale Música Belém abre seleção para novos alunos. Veja como se inscrever
![](/wp-content/uploads/2022/12/unnamed-32.jpg)
O Vale Música Belém, projeto de musicalização desenvolvido desde 2004 pela Fundação Amazônica de Música (FAM), está com inscrições para seleção de novos alunos até quarta-feira, 21 de dezembro, para crianças de 7 a 9 anos. O projeto conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Os interessados devem comparecer na sede da Fundação Amazônica de Música (FAM), na Av. Governador Magalhães Barata, N 1022 (entre Tv. 14 de abril e Tv. Castelo Branco), nos horários da manhã (9h às 11h30) e da tarde (14h30 às 17h30), com a seguinte documentação até o dia 21 de dezembro:
– Cópia do RG e CPF da criança;
– Cópia do RG e CPF de pai e mãe (documento de ambos) ou do responsável legal;
– Cópia do comprovante de matrícula escolar (rede pública) ou comprovante de bolsa escolar (rede privada);
– Cópia do Comprovante de residencial atual;
– 1 foto 3×4 atual;
– PIS/PAESP ou Cartão Cidadão (se tiver).
“Teremos novas turmas nos turnos da manhã e tarde e estamos esperando um bom número de inscritos, já que a seleção para novos alunos do Vale Música Belém é realizada anualmente. Nós vamos realizar teste nos dias 20 e 22 (quinta-feira) de dezembro. E a divulgação do resultado será no dia 23 de dezembro. Quanto a matrícula dos novos alunos, será em janeiro e o início das aulas para essas novas turmas está programado para fevereiro de 2023”, explica a coordenadora administrativa do Vale Música, Izabel Boulhosa.
A FAM disponibilizou o número (91) 3347-0505 para dúvidas e outras informações.
Serviço:
O que? Inscrições para novos alunos do Vale Música Belém
Quando? até 21 de dezembro de 2022
Onde? Na Av. Governador Magalhães Barata, N 1022 (entre Tv. 14 de abril e Tv. Castelo Branco)
Vale Música Belém
O projeto Vale Música Belém é desenvolvido pela Fundação Amazônica de Música (FAM), com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Desde 2004, a iniciativa transforma a vida de alunos do ensino público do Pará, formando músicos profissionais que atuam no Brasil e no Exterior.
Já são mais de cinco mil pessoas impactadas por meio do ensino e da aprendizagem da música. O projeto atende 300 crianças e jovens atualmente e conta com a Orquestra Jovem, Coral, Grupo de Flautas Doce, Banda Sinfônica Jovem, Grupo de Percussão de Câmara, Orquestra de Violinos e Coral infanto-juvenil.
Fonte: Relacionamento com a Imprensa/Vale